domingo, 6 de dezembro de 2015

CORRENTE DE ORAÇÃO! ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI!


CORRENTE DE ORAÇÃO! ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI! Continua internado em estado o 

CORRENTE DE ORAÇÃO! ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI!

Continua internado em estado o garoto de 7 anos que ficou ferido com explosivos no sábado (25), no Bairro Canaã, em Uberlândia. Ela está no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e o responsável pelo ocorrido, segundo a Polícia Civil, é primo da vítima, que está foragido. De acordo com o delegado de Homicídios Bernardo Pena Salles, o material era artesanal e possivelmente seria utilizado para arrombar caixas eletrônicos.

Os explosivos foram encaminhados para análise da perícia técnica. “O rapaz de 24 anos tem registro por furto e formação de quadrilha. Estava detido no presídio Professor Jacy de Assis desde o dia 12 de março deste ano e, no último dia 20 de maio ele foi beneficiado por liberdade provisória”, disse o investigador.

A explosão foi no quintal da casa da vítima. Um parente do menino acidentado, que não quis ser identificada, contou que chegou ao local no momento da explosão e, ao ouvirem o barulho, todos entraram em pânico. “Estremeceu até o chão, foi muito forte mesmo. E a hora que eu cheguei no rumo já da casa, já estava aquele grito, aquele alvoroço todo, aquela bagunça”, disse.

Segundo a testemunha, além da vítima, na casa estavam a mãe e outras quatro crianças. Ela contou que os explosivos foram levados pelo primo da vítima, suspeito do crime, que teria chegado ao local com o material pouco antes da explosão. “como a mãe não sabia o que ele estava na mão, o que tinha acontecido, nem se preocupou. As crianças brincando na área, ele então a chamou. Ele é uma criança inocente e não sabia o que era. Pelo que a perícia falou, ela segurou o explosivo sem saber o que estava fazendo”, explicou.

Após o ocorrido, o suspeito, que também ficou ferido, fugiu do local e a criança foi levada em estado grave para o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Segundo um vizinho que ajudou a socorrer a vítima, com o impacto da explosão, a criança perdeu a mão e um pé. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a menina permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.


 Gostou? Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©O blog do crochê passo a passo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo